Posted on

Tutto Nhoque posta vídeo com traços homofóbicos

Ontem (13/06), o Tutto Nhoque postou em suas redes sociais um vídeo com depoimento de um cliente. Mas o que era para ser uma ação de Dia dos Namorados acabou chamando a atenção por uma postagem que perpetua ideias homofóbicas, justamente no Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Com o título (pasmem!) de “O Varão Valoroso do Short Gay” o vídeo conta a história de um casal que estava em uma de suas unidades, aparentemente celebrando a data. O cliente conta que sua atual esposa achou que ele fosse gay pelo estilo da bermuda, “muito caribenha”, segundo o mesmo.

Na continuidade, ao contar que são cristão e evangélicos e “se guardaram para o dia do casamento” o cliente afirmou que anteriormente sua esposa falou que aquela bermuda que estava usando “denunciava que não era viril ou macho de verdade, macho alfa” e completou: “Então eu saí do banheiro depois do banho, com aquela bermuda, e falei assim: Quero ver você falar hoje quem é gay”. Ao fundo é possível escutar risos da esposa.

post homofóbico da Tutto Nhoque
Print da capa do vídeo que após publicação da matéria foi retirado do arReprodução/Instagram

Pelo jeito o restaurante, ignorando as falas com traços homofóbicos, achou a história interessante a ponto de divulgar em suas redes sociais e ainda afirmou: “quando encontramos histórias legais ficamos doidos”. Chamando esta de uma das muitas histórias “apaixonantes e inspiradoras” que escutaram dos clientes no Dia dos Namorados, afirmaram que resolveram dividir especialmente a deste casal para que o seguidores possam “suspirar, rir  e se apaixonar”. Ainda concluíram dizendo que a equipe está até a data da postagem “rindo e suspirando” com o que os clientes contaram no vídeo.

Atualização: Depois da publicação da matéria o Tutto Nhoque retirou o vídeo do seu instagram, mas segue sem responder os questionamentos da coluna. Até o momento da publicação desta matéria o post no instagram tinha mais de 10 mil visualizações.

Publicidade

Fonte:

Comer & Beber – VEJA RIO