Posted on

VEJA RIO COMER & BEBER vai premiar harmonização com cerveja Baden Baden

Lançado com sucesso no ano passado, o Circuito Baden Baden, que oferece harmonização entre majestosas receitas e os diferentes rótulos da marca de cerveja, está de volta ao Rio.

Até o dia 8 de novembro, cinco restaurantes da cidade vão oferecer opção de prato principal harmonizado com Baden Baden – da vigorosa IPA à adocicada peach.

+ Vale a Viagem! Restaurantes finalistas de Niterói, da serra e do litoral

VEJA RIO, mais uma vez, vai premiar a melhor combinação entre boa comida e excelente cerveja. Três restaurantes do circuito são os finalistas da categoria: Maguje, Mäska e Proa.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Maguje
Maguje: criação do chef David Fonseca é um socarrat com lula grelhadaTomas Rangel/Veja Rio

Na casa do Jockey, a criação do chef David Fonseca é um socarrat com lula grelhada e molho de limão, que casa com a Baden Baden Peach.

Maska
Maska: steak com aligot trufado, guarnecido de legumes tostadosTomas Rangel/Veja Rio
Continua após a publicidade

No Mäska, em Ipanema, o steak com aligot trufado, guarnecido de legumes tostados, assinado pelo chef Danilo Parah harmoniza com a Baden Baden IPA.

Proa_Baden Baden
Proa: o conchiglione é recheado de tentáculos de polvoTomas Rangel/Veja Rio

Já na empreitada de Joana Carvalho, na Gávea, o conchiglione é recheado de tentáculos de polvo, molho de tomate com azeitona preta e encimado por poeira de bacon. Para harmonizar, a pedida é a Baden Baden.

Continua após a publicidade

Masi, no Hotel Nacional, em São Conrado, e Rudä, em Ipanema, são os outros dois restaurantes cariocas que fazem parte do Circuito Baden Baden.

Compartilhe essa matéria via:

COMER & BEBER 2025/2026 é uma realização de VEJA Rio com patrocínio master de BTG Pactual, patrocínio de JBS e 99Food, apoio institucional do Governo do Rio de Janeiro, apoio de Tramontina Hospitality, Nespresso Professional, Baden Baden e Catupiry Profissional, e parceria de Salton.

Publicidade

Fonte:

Comer & Beber – VEJA RIO