Posted on

Spicy Fish promove festa para personalidades do 50 Best

Na noite deste domingo (24), o restaurante Spicy Fish, em Ipanema, foi palco de uma celebração especial para receber personalidades da América Latina que estão no Rio de Janeiro para o Latin America’s 50 Best Restaurants, premiação que reconhece os melhores restaurantes da região.

Renato Wrobel
Leonardo Rezende e Maria Vargas.Renato Wrobel/Divulgação

Apesar de não ser um evento oficial, a festa na casa asiática do grupo Gitan foi marcada por uma atmosfera vibrante, menu volante dos chefs Emerson Kim, Rodrigo Guimarães e Meguro Baba, além de drinques elaborados pelo chefe de mixologia do grupo, Marcelo Emídio, e uma curadoria especial de saquês por Yasmin Yonashiro, Sakê Sommelière e especialista em omotenashi. O anfitrião Léo Rezende, diretor do grupo, recebeu os convidados ao lado de Maria Vargas, responsável pela comunicação.

A música ficou por conta do DJ Nepal, que animou cerca de 200 convidados, entre eles Charles Reed, CEO do 50 Best, Ulisses Marreiros, gerente-geral do Copacabana Palace, e Rosa Moraes, presidente brasileira do The World’s e do The Latin America’s 50 Best Restaurants. Nomes de destaque na gastronomia, como Alessandra Montagne, chef brasileira que lidera dois restaurantes em Paris, e chefs premiados que estarão no evento oficial de terça-feira, marcaram presença.

Entre os representantes cariocas, destacaram-se Elia Schamm, Rafa Costa e Silva, Rafa Gomes, Thomas Troisgros, Andressa Cabral e Pedro Coronha, que ajudaram a coroar uma noite inesquecível. O evento reforçou o clima de celebração e prestígio que toma conta da cidade nos dias que antecedem a aguardada premiação.

Publicidade

Fonte:

Comer & Beber – VEJA RIO