O verão chegou ao fim esta semana e a estação mais quente levou muitos cariocas e turistas a lotarem a orla da cidade para curtir os dias de calor. Nas folgas muita gente aproveitou para aproveitar a praia e ainda tomar um drink com os amigos.
Uma ação do Grupo Bacardí levou drinks exclusivos para 65 bares e quiosques na orla carioca feitos com quatro rótulos: Bombay Sapphire, Grey Goose, Bacardí e Dewar’s. E um levantamento da empresa apontou quais foram os preferidos dos consumidores.
A Grey Goose Caipiroska representou 50% das vendas na cidade, reafirmando que um drink com a cara do Brasil continua fazendo sucesso, ainda mais em dias de calor. Drinks refrescantes acabam sempre sendo os mais pedidos, tanto que Bombay & Tonic aparece na segunda colocação com 33%.
Mas o público também está de olho nas novidades. Lançado pela primeira vez na cidade, o Bombay Fitzgerald teve 12% nas vendas totais de drinks nas oito casas de maior consumo, mostrando seu potencial de se tornar um queridinho na cidade.
-
Cursos
“FALANDO EM VINHOS…..”
R$ 39,90 ou em 10x de R$ 3,99[seja o primeiro a comentar]Comprar Curso -
Cursos
A arte da harmonização
R$ 29,90 ou em 10x de R$ 2,99[seja o primeiro a comentar]Comprar Curso -
Cursos
Curso Mitologia do Vinho
R$ 597,00 ou em 10x de R$ 59,70[seja o primeiro a comentar]Comprar Curso