Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
Caçula do cantor Leonardo, o ator, cantor e autor João Guilherme lida bem com os holofotes desde a infância. Nascido em 2002, ele ganhou notoriedade atuando em novelas como “Cúmplices de um Resgate” e “As Aventuras de Poliana“, além de lançar diversos singles e álbuns que combinam pop e sertanejo. Autor de livros que refletem sua vida e carreira, João também foi incluído na lista Under 30 da Forbes, destacando-se como uma figura influente de sua geração. Agora, aos 22 anos, o artista volta seus olhos para o empreendedorismo.
“Confesso que é um momento de prosperar, de plantar algumas sementes”, disse João em entrevista à Forbes. Em 2023, ele revelou o início de sua sociedade com a marca Filadelfio, focada em roupas básicas de qualidade. Agora, em 2024, apesar dos frutos colhidos, ele ainda almeja mais.
Leia também
“Alteramos algumas estratégias no posicionamento da marca e no direcionamento dos novos produtos, uma área que eu queria explorar mais. Queria trocar ideias com as pessoas por trás das criações e trazer algo mais próximo da geração Z, que é o público que queremos alcançar. Queremos criar produtos que, além de confortáveis e básicos, tenham uma identidade. Isso, às vezes, não é tão simples, mas estamos trabalhando para alcançar esse objetivo”, disse João.
Mas, para além da parceria, o artista visa ter sua própria marca. O objetivo é que, até completar 25 anos, ele tenha um negócio de que goste muito e que esteja funcionando bem – só falta decidir qual será o segmento. “Tenho vontade de abrir negócios na área de roupas e confecção, por exemplo. Mas também sou uma pessoa apaixonada por comida e por experimentar novas culinárias. Viajo o mundo em busca de comidas, restaurantes e sobremesas. Então, sou louco para abrir algo na área gastronômica, como uma sorveteria, que acho muito legal, ou talvez um restaurante de alguma culinária oriental, pela qual sou apaixonado”, conclui.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Escolhas do editor
O post João Guilherme almeja lançar sua própria marca até 2027 apareceu primeiro em Forbes Brasil.
-
Cursos
“FALANDO EM VINHOS…..”
R$ 39,90 ou em 10x de R$ 3,99[seja o primeiro a comentar]Comprar Curso -
Cursos
A arte da harmonização
R$ 29,90 ou em 10x de R$ 2,99[seja o primeiro a comentar]Comprar Curso -
Cursos
Curso Mitologia do Vinho
R$ 597,00 ou em 10x de R$ 59,70[seja o primeiro a comentar]Comprar Curso