Posted on

O Rio de Will Smith: o que o astro provou em restaurantes cariocas

O ator Will Smith, que também é cantor de rap e se apresenta no palco Sunset do Rock in na quinta (19), tem causado furor em sua passagem pelo Rio, de garfo e faca na mão. Das carnes à comida nordestina, o astro de filmes como Bad Boys revelou-se muito bom de mesa.

+ Como é e quanto custa o sanduíche de linguiça elogiado por Ryan Tedder

Na terça (17), o ator ganhou um jantar de comida nordestina de primeira, preparado pela chef Dona Carmen Virginia, do restaurante Altar Cozinha Ancestral, de Recife, em evento que contou com a presença de artistas e celebridades como Xamã, Sophie Charlotte e Maju Coutinho.

Compartilhe essa matéria via:

Instagram
Acarajé: Will Smith e Dona Carmem VirginiaInstagram/Reprodução

A refeição teve caldinho de feijoada com torresmo; ensopadinho de sururu com farofa de milho; acarajé, vatapá, camarão seco e vinagrete; salada de picles de chuchu; caju, castanha, brotos e ervas. De prato principal, Will provou arroz caldoso mar, com cocada mole e bolo de rolo pernambucano na sobremesa. Em suas redes sociais, a chef posou com o ator feliz e sorridente, abraçado a ela, que segurava uma bandeja de acarajé, e disse que ele é “uma das pessoas mais simpáticas e carinhosas” que já conheceu.

Will Smith também esteve no Giuseppe Grill, no Leblon, uma das melhores casas de carne da cidade, e fez a festa dos garçons e funcionários, posando para fotos. O ator e rapper não fez por menos e devorou as mais caras e requintadas pedidas da casa: steak wellington; o cobiçado caranguejo centolla da Patagônia Chilena; um T-Bone dry aged, carne maturada em câmaras frias; e a picanha supra sumo, corte especial que é assinatura do restaurante.

+ Rock in Rio: One Republic elege restaurante carioca como um dos seus “top 5”

Fabio Rossi
Baleia Rio’s: polvo com batata esteve no menu de Will SmithFabio Rossi/Divulgação

Mas não acabou por aí. O ator de Homens de Preto foi curtir o visual da Baía de Guanabara no Baleia Rio’s, no Parque do Flamengo, e passeou pelo cardápio assinado pelo chef Bruno Barros. Acompanhado de cerca de 30 pessoas, entre amigos e seguranças, conheceu sabores como carré de cordeiro com molho demi glace e risoto de açafrão; polvo à galega com batatas ao murro; camarão carabinero grelhado com alho frito e picles de cebola roxa; e ancho grelhado com batata e ervas.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade

Fonte:

Comer & Beber – VEJA RIO