Posted on

O que terá para comer e beber no espaço gourmet do Rock in Rio

O rock vai comer solto e acompanhado das cozinhas de nomes como o chef Pedro Siqueira e as premiada pizzas da Ella, além do push dog de sua marca de sanduíches, e o português Vitor Sobral, uma estrela europeia com a Tasca da Esquina, restaurante que viajou de Lisboa a São Paulo, e agora vai dar o ar da graça de alguns de seus sabores no Gourmet Square do Rock in Rio.

+ Cervantes de Copacabana reabre em outubro com preços mais em conta

A concorrida área de alimentação do festival, espaço com 2 mil metros quadrados, ambiente climatizado e capacidade para 2.700 pessoas, anuncia também os os quitutes da Curadoria, do chef Diogo Teixeira; as esfihas do Arabad’s; a comida japonesa do Let’Sushi; os pratos do Secreto, do chef Phillipe Reis; e a chef Heaven Delhaye com sua gastronomia contemporânea.

Compartilhe essa matéria via:

As oito marcas serão acompanhadas de dois bares com os chopes da Eisenbahn, marca do portfólio escolhida pela Heineken, uma das patrocinadoras do espaço. O Gourmet Square vai funcionar do momento da abertura dos portões da Cidade do Rock, às 14h, até as 3h da madrugada.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Fonte:

Comer & Beber – VEJA RIO